quarta-feira, 23 de maio de 2012

Festa Backyardigans

 

Encomenda da minha amiga Michelle

Foram 3 enfeites para compor a mesa do bolo, Uniqua, Taerone e Austin

Nome Lorenzo acompanhado da Tasha e Pablo

Personagens com 40cm

Centro de Mesa com todos os personagens da turminha Backyardigans

Pic Lacinho para enfeitar os doces

 

A festa ficou linda!!!

Obrigada Michelle pela confiança.

Créditos das Fotos Thandra Rodrigues, minha cunhada amada que me incentivou desde o início este trabalho e tem me ajudado muito. Obrigada cunhada pelo apoio, amamos você!

 

Contato / orçamento: michelleevart@gmail.com

DSC_0073 (2)b

 

DSC_0054 (2)b

DSC_0012b

7 comentários:

  1. Olá Michele... amei essa decoração... parabéns linda... perfeito... bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Amiga gostaríamos de agradecer o carinho e a dedicação que tiveste com a festa do Lorenzo, estava tudo perfeito e lindo, todos foram só elogios.
    Mais uma vez obrigada por tudo.
    Bjs Michelle, Lorenzo e Viny

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha... deixei pra vc um selinho de presente lá no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu trabalho, parabéns! Fazemos videoclipes personalizados para festas, se puder dê uma olhadinha, beijocas ^^
    http://santohobbyproducoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu vi esse recado!!!

    Capaz, Guria!

    Vocês merecem e faço com MUITO prazer!!!

    Beijoca

    ResponderExcluir